NOME NOME

terça-feira, 2 de julho de 2019

Câmera flagra ladrão invadindo casa e atirando em assistente social que morreu em suposto assalto em MT



Assistente social foi abordada por ladrão ao chegar de carro em casa, buzinou para chamar atenção do marido e foi morta. Policiais fazem buscas, mas suspeitos não foram presos.
Sandra Siqueira Travaína, de 47 anos, foi morta em suposta tentativa de assalto em Várzea Grande — Foto: Facebook/Reprodução
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um ladrão invadiu uma casa e atirou em assistente social que morreu em um suposto assalto na noite dessa segunda-feira (1º) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.(Vídeo abaixo)
Sandra Siqueira Travaína, de 47 anos, chegava de carro em casa quando aconteceu a tentativa de assalto. O ladrão teria entrado junto com o veículo, quando o portão eletrônico foi aberto, e bateu com a arma na janela da motorista, anunciando o roubo.
As imagens mostram o momento em que a motorista sobe com o carro na calçada, espera o portão abrir e entra.
Em seguida um dos assaltantes aparece na rua, atravessa e corre, conseguindo entrar antes que o portão se fechasse por completo. Outros dois ladrões atravessam a rua, mas correm e fogem assim que escutam o disparo feito pelo comparsa deles.
O vídeo não mostra o disparo, mas mostra a fuga dos assaltantes que viram uma esquina e não foram mais vistos.
Policiais militares e civis fazem buscas nesta terça-feira (2), mas nenhum suspeito foi preso,
O crime
A tentativa de assalto ocorreu por volta de 22h no Bairro Nova Várzea Grande. Sandra estava com a filha, de 16 anos, e a irmã dela.
Sandra, ao perceber o assalto, apertou a buzina do carro para chamar a atenção do marido dela, que estava dentro da residência. O ladrão se assustou e atirou contra a vítima.
A casa conta com câmeras de segurança e as imagens já foram entregues à polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Sandra foi candidata a vereadora pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) nas eleições municipais de 2016. Atualmente ela trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Várzea Grande.
O velório está previsto no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog