NOME NOME

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Americano com três esposas faz “rodízio de camas” durante a semana



Empresário Jermaine Roquemore vive com as mulheres e oito filhos na mesma casa, todos em clima de harmonia. Quarteto tem até canal no YouTube e perfil no Instagram,
Antes as relações aconteciam na mesma cama, mas a mudança foi realizada para que todos pudessem ter mais privacidade. Foto: Instagram/Reprodução
Casar duas, três, cinco vezes não é mais novidade atualmente. Mas manter uma relação de poliamor com todos os envolvidos morando na mesma casa é uma situação que costuma atrair muitos olhares e curiosidade. Além de conviver com três esposas, o empresário norte-americano Jermaine Roquemore também precisa gerenciar a atenção que a relação a quatro desperta. Jermaine, que vive na Califórnia, mora sob o mesmo teto com as três mulheres e oito filhos. E tudo, segundo ele, em clima de harmonia.
Para que não haja “injustiças”, Jermaine adotou uma solução inusitada: um rodízio de camas. Toda noite ele dorme com uma esposa diferente. Mas, segundo ele, nem sempre foi assim. Antes as relações aconteciam na mesma cama, mas a mudança foi realizada para que todos pudessem ter mais privacidade. Jermaine acredita que a monogamia é um caminho para a infelicidade.
O empresário conheceu Angelica 22 anos atrás. Os dois se casaram há 13 anos e têm três filhos. Autorizado por ela, Jermaine se envolveu com Leighanne em março de 2001 e se apaixonou por ela, mas sem deixar de amar a primeira esposa. As duas concordaram em formar um trisal. Em 2015, Angelica e Leighanne autorizaram que o marido entrasse em um aplicativo de paquera. Lá, ele conheceu Maria e o quarteto foi formado.
Angelica, Leighanne e Maria também podem ter outros parceiros, desde que Jermaine esteja ciente. Os quatro criaram um canal no YouTube e uma página no Instagram onde falam sobre o estilo de vida da família. “Eu vejo essas mulheres como um pedaço do meu corpo. Uma extensão do meu amor. Não vivemos o que este mundo chama de vida normal: um marido, uma esposa. Estamos vivendo da nossa maneira tão bem quanto um casal monogâmico”, disse Jermaine, em reportagem do jornal Mirror.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog