NOME NOME

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mulher é estuprada por cinco homens em “matadouro” de Santa Rita-PB



A vítima dormia em sua residência com o esposo no momento em que os criminosos chegaram, agrediram o homem e em seguida a levaram para um matagal onde praticaram o abuso sexual
Mulher foi socorrida para o Hospital de Trauma em João Pessoa. Foto: Reprodução/ GoogleMaps
Uma mulher de 21 anos foi estuprada por cinco homens na comunidade Cadeado, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na madrugada deste domingo (13). De acordo com a polícia, a vítima e o seu esposo dormiam no momento em que os suspeitos pelo crime chegaram em sua residência, atingiram o homem com pauladas na cabeça, retiraram a vítima da casa e levaram-na para um matagal onde cometeram o crime.
À polícia, a vítima denominou o local que os suspeitos a levaram como “matadouro”. Segundo ela, eles violentaram-a sexualmente, em seguida foram embora. A mulher também foi ferida nas costas por correntes. Ela conseguiu caminhar até uma rua onde pediu ajuda e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
O esposo da vítima é ex-presidiário e usa tornozeleira eletrônica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pode se tratar como um possível acerto de contas.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog