NOME NOME

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Família morre em acidente logo depois de anunciar nova gravidez



Casal e filho de cinco anos estavam em um Cruze que bateu em uma caminhonete na BR-472, no Rio Grande do Sul. Condutor do outro veículo também morreu
Joenara e Rodrigo haviam descoberto nova gravidez depois de anos de tentativas e comemorava a novidade. Foto: Reprodução
Uma família que havia anunciado uma nova gravidez na quarta-feira (13) amorreu em um acidente registrado neste domingo (17) em Boa Vista do Buricá, no interior do Rio Grande do Sul. Joenara Knüppe, 31 anos, o marido Rodrigo Cesar de Barros Padilha, 32 anos, e o filho do casal, Luis Eduardo Knüppe Padilha, de 5 anos, estavam em um GM Cruze que se chocou de frente contra uma caminhonete S10.
O Samu ainda conseguiu resgatar duas pessoas retiradas das ferragens, mas ambas morreram a caminho da unidade de saúde. O condutor do outro veículo, José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos, também faleceu. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, registrado na BR-472 às 2h da madrugada.
Joenara era dona de duas clínicas de estética nas cidades de Santa Rosa e de Cachoeira do Sul e havia revelado a nova gestação em uma postagem realizada no dia 13 de novembro. Rodrigo, marido dela, era engenheiro mecânico.”Depois de um bom tempo tentando (quase 3 anos), em breve seremos 👨‍👩‍👧‍👦🐶🐶”, comemorou ela. Ela, o marido e o filho haviam passado o feriadão no município de Três de Maio, onde participaram da festa de 30 anos da irmã dela. 
Nas redes sociais, Joenara mostrava orgulho da família e gratidão pela vida. Em um post feito no ano passado com uma foto dela, de Luis e de Rodrigo, ela escreveu: “Dizem que não se pode ter tudo na vida, mas sem dúvida eu tenho TUDO: meu amor verdadeiro, meu filho lindo e cheio de saúde, uma família que me apoia e meu trabalho/sonho que amo demais. Obrigada Amor por estar sempre aqui por nós”.
A família morava havia pouco tempo em Cachoeira do Sul, onde Joenara era proprietária do Jolitá Estética e Bem Estar. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na faixa onde a caminhonete transitava, indicando preliminarmente que o Cruze pode ter invadido a contramão da rodovia.



OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog