Gugu estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do forro do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel.
O jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, voltou atrás na informação de que o apresentador Gugu Liberato teria tido morte cerebral após acidente doméstico nesta quinta-feira, 21. Ele afirmou não ter informações oficiais sobre a morte. Gugu estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do telhado do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel.
Reinaldo Azevedo confirma morte de Gugu Liberato!
Furo ou gafe?
pic.twitter.com/7LzHlng75k — ADAUTO YOUTUBER #52k (@canaldoadauto) November 21, 2019
Furo ou gafe?
pic.twitter.com/7LzHlng75k — ADAUTO YOUTUBER #52k (@canaldoadauto) November 21, 2019
No início da tarde de hoje, a assessoria do apresentador afirmou que ele estava internado em observação por 48 horas e que, em breve divulgaria o estado de saúde de Gugu em um novo boletim médico.
O Povo
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog