NOME NOME

terça-feira, 12 de maio de 2020

Deboche: restaurante de Gramado (RS) tem festa com garçons dançando música do “meme do caixão”



As milhares de mortes causadas pelo coronavírus viraram motivo de piada para funcionários do restaurante Divino, que serviram espumantes ao som da música do meme que mostra um funeral; empresa pediu desculpas.
Revista Forum - Enquanto milhares de famílias choram pela perda das mais de 11 mil pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 no Brasil, alguns resolvem fazer festa e piada da situação.
No último sábado (11), funcionários do restaurante Divino, em Gramado (RS), serviram espumantes dançando e cantando ao som da música que ficou associada ao “meme do caixão”. Trata-se de uma piada que tem viralizado nas redes sociais que mostra o grupo Ghana´s Dancing Pallbearers, formado por dançarinos ganeses que promovem festas em funerais.
Em vídeo que circula nas redes sociais, os garçons do restaurante gaúcho aparecem simulando o carregamento de caixões, como nos memes, mas ao invés de caixões, carregam garrafas de espumantes aos risos. A maior parte dos clientes que presenciaram o deboche não usava máscara de proteção.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog