NOME NOME

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Aposentada pede ajuda para encontrar filho levado pelo pai há 50 anos depois de conhecer outra mulher



A aposentada Maria Luzia Félix, de 76 anos, que mora em Costa Rica (MS), passou boa parte da vida angustiada com a ausência do filho, Adevaldo Felix Lopes, que foi levado pelo pai Alfredo lopes da silva há 50 anos, após ele conhecer outra mulher.  Ela acredita que ele esteja em algum lugar do Brasil e pede ajuda para encontrá-lo.
Conhecida como Luzica, a idosa disse que o filho deve ter aproximadamente 53 anos. Adevaldo nasceu quando a família morava em Goíás. Logo depois, eles se mudaram para Rondonópolis e o marido abriu um bar às margens da MT-270. Quando Adevaldo tinha três anos, o pai teria conhecido outra mulher e foi morar com ela, levando-o junto e abandonando Luzia.
“Não deixou nada, nem uma foto do meu filho”, lamentou a idosa.. 
Desde então, o homem impediu que ela se aproximasse do filho e ela nunca mais o viu. Ela mora sozinha em Costa Rica no Mato Grosso do Sul há 35 anos e sonha reencontrar o filho. Ela se recorda que o ex-marido tinha graves problemas de saúde e pode não estar vivo.
Se souber informações sobre o paradeiro do filho podem ser repassadas, pelo número 67 9662-2617 ou deixe nos comentários.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog