NOME NOME

sábado, 27 de junho de 2020

Ex-namorado mata professora queimada dentro de carro em parque de exposição em MT



O suspeito Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, de 20 anos, se matou no local após o crime.
Keylane Costa Martins, de 25 anos, foi morta e queimada dentro do carro dela em Santa Carmem — Foto: Facebook
Uma jovem foi morta na manhã deste sábado (27) pelo ex-namorado dela em Santa Carmem, a 493 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, Keylane Costa Martins, de 25 anos, foi morta e queimada dentro do carro dela. O suspeito Carlos Eduardo Cordeiro da Luz, de 20 anos, se matou no local após o crime.
O crime ocorreu no parque de exposição da cidade, por volta de 6h30.
Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram chamados no parque de exposição depois que os moradores viram um veículo em chamas com um corpo dentro. O suspeito estava enforcado próximo do carro.
A vítima tinha histórico de violência doméstica e outros problemas. Carlos já foi preso pela Lei Maria da Penha em 2019.
Diante do flagrante, o local foi isolado, Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica constatou que o carro estava em nome de Keylane Costa Martins, 25, apontada como a possível vítima carbonizada. Além de o veículo estar no nome dela, a jovem não foi localizada pela Família. Keylane e Carlos tiveram um relacionamento, mas ele não aceitava o término e insistia em uma volta.
A Perícia apontou que perto do rosto e do pescoço de Carlos haviam arranhões, o que pode significar uma tentativa de defesa da vítima, que acabou sendo morta e queimada pelo companheiro e em seguida, tirou sua própria vida.
Como o corpo de Carlos estava conservado, ele acabou sendo identificado por populares. As famílias foram avisadas por telefone. Mas, apesar de todos os indícios, a confirmação de que o corpo é de Keylane só será feita após um exame da Perícia.
Nas redes sociais, amigos já começam manifestam o luto por Keylane. Ela era pedagoga e ainda cursava arquitetura e urbanismo. Os corpos foram removidos pela Politec e o caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop.
Ex-namorado matou professora queimada dentro de carro em parque de exposição em Santa Carmem — Foto: Divulgação
O Noroeste


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog