NOME NOME

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ex-Miss não resiste e morre aos 21 anos durante cirurgia para retirar tumor



Vanessa Lays, ex-Miss Roraima Teen morreu na madrugada de quarta-feira, 4; modelo chegou ao hospital com quadro de hipotensão e hemorragia.
Vanessa Lays morreu aos 21 anos - Foto: Reprodução/Instagram 

Vanessa Lays Soares Aguiar, ex-Miss Roraima Teen de 2018, morreu na madrugada de quarta-feira, 4, durante cirurgia para retirar um tumor. Vanessa tinha um tumor abdominal e faleceu no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, na capital, Boa Vista. 
A modelo foi escolhida como Miss Roraima Teens em 2018 e Miss Rorainópolis (RR) em 2016 e 2020. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria de Saúde de Roraima informou que ela deu entrada no Grande Trauma do hospital com um “quadro de hipotensão e hemorragia” causado pelo tumor. 
“Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital”, disse a nota. 
A Secretaria informou que Vanessa não resistiu aos cuidados da equipe médica e faleceu durante a cirurgia.
 Confira a nota na íntegra:
“A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Traumado HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3). 
Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade. 
Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, 4”.

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se